quarta-feira, 17 de abril de 2013

GMM promove Feira de Saúde e Direitos Humanos em Carnaíba/PE



O Grupo Mulher Maravilha em parceria com o governo municipal de Carnaíba/PE, através da Secretaria de Saúde e Diretorias da Mulher e de Cultura, promoveu no dia 13 de abril de 2013, na feira livre, A Feira de Saúde e Diretos Humanos.

Na ocasião foram oferecidos alguns serviços à população: Aferição da pressão arterial, cálculo do índice de massa corporal, barracas temáticas de informações e orientações sobre prevenção às DST/HIV/AIDS, distribuição de preservativos (masculino e feminino), orientações sobre saúde da mulher, prevenção à violência contra a mulher, entre outros. Além da apresentação da Peça Teatral “A AIDS não está por trás da porta” por artes-educadoras (es) do Grupo Mulher Maravilha.

Esta atividade foi realizada através do Projeto Comunidades Quilombolas nos Caminhos da Prevenção, apoiado pela Secretaria de Saúde de PE, executado desde o ano de 2012.

  

2 comentários:

Anônimo disse...

Kd as fotos da peça posta aí!

Anônimo disse...

Foi muito legal a feira de saúde, os serviços prestados a população e a curiosidade das pessoas que não conheciam o preservativo feminino