quarta-feira, 12 de março de 2008

Nova Descoberta realiza a primeira Conferência Livre da Juventude no Recife

Na noite da última terça-feira, dia 11, mais de 40 jovens do bairro de Nova Descoberta e adjacências, como Olho d’Água, Macaxeira, Vasco da Gama e Brejo da Guabiraba, participaram da Conferência Livre da Juventude. Foi um momento em que pudemos discutir como está a situação da juventude na comunidade: os problemas, os dilemas, as possíveis soluções. Os/as participantes foram divididos em sete grupos que discutiu um tema, ou bandeira específica, previamente escolhida através de votação. As bandeiras escolhidas para a discussão foram: Educação e Trabalho; Tecnologias da Informação; Qualidade de Vida; Esporte e Lazer; Saúde; Vida segura e Direitos à Segurança. Na próxima quinta-feira, dia 13, um/uma represente de cada grupo de trabalho irá se reunir para ler a sistematização final da Conferência Livre a ser enviada via e-mail para a Secretaria Nacional de Juventude.

3 comentários:

FELIPE ACS disse...

OI MEU NOME É FELIPE E TENHO UM BLOG CHAMADO VISÃO DE UM ACS E GOSTARIA DE CONPARTILHAR INFORMAÇÕES COM MULHER MARAVILHA ESSE É MEU BLOG
www.visaodeumacs.blogspot.com dá uma olhada ai ok!

Anônimo disse...

Queria saber mais um pouco sobre o bairro de Nova Descoberta, para um trabalho da escola se puderem mim ajudar agradeço muito!

FELIPE ACS disse...

entra no meu blog pois lá tem muitas informações sobre nossa comunidade N.D.